DJ Freddy Batista leva as influências do blues, folk e country music para a hamburgueria mais sem frescura de Ribeirão Preto

A hamburgueria artesanal The Black Bulldog traz nessa sexta-feira, 19 de maio, discotecagem especial do DJ Freddy Batista a partir das 19h, além da boa gastronomia, cervejas diversificadas. Com influências do blues, folk e country music, o DJ vai contar a história deste subgênero do rock americano, destacando grandes bandas como Lynyrd Skynyd, The Allman Brothers, Blackfoot, Creedence Clearwater Revival, Kansas, 38 Special, Hank Williams e a fantástica ZZ Top.

O cardápio da hamburgueria possui opções de burgers e sanduíches, que são feitos com ingredientes selecionados e de qualidade, servidos em pães artesanais. A casa oferece ainda novidades para os clientes. O Joey’s Sandwich é preparado com pão tipo baguete, almôndegas temperadas, molho de tomate artesanal e cheddar maçaricado.

Outra novidade para os clientes é Peperonata. Ele não está no cardápio, mas já está disponível em um delicioso pão tipo brioche, peperonata (antepasto italiano, a base de pimentões), Burger 180g, Cheddar, Pepperoni e shoulder Bacon da casa.

“Trouxemos de volta, a pedido de muitos clientes, o Pulled Pork. Feito com copa lombo curada, cozida, defumada e desfiada em um pão francês redondo, coberto pelo nosso molho BBQ e salada coleslaw”, conta Rafael Silveira Loureiro, chef e proprietário da The Black Bulldog. O empresário destaca ainda que exclusivamente neste fim de semana de 19 a 21 de maio, a casa contará com o chopp Kubis 330, que é a cerveja colaborativa entre as cervejarias SP330 e a DUM Cervejaria, de Curitiba.

“A ideia surgiu entre os cervejeiros Murilo Marecki Foltran e Tío Limongi, de mudar alguns detalhes da famosa DUM Jan Kubis. Assim nasceu a Kubis 330, com características da receita original com o toque da SP 330”, finaliza Rafael.

Localizado na rua Sete de Setembro, 2010, o local tem horário de funcionamento de terça a domingo, das 19h às 24h. 

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Responder

Conectar com: