Bahia Fest chega a Ribeirão Preto em julho e traz FitDance, Eliézer Marins e Alex de Cristo como atrações

Festa vai trazer um pouquinho do carnaval baiano para o interior de São Paulo

Ribeirão Preto vai ser palco da primeira edição do Bahia Fest no próximo dia 22 de julho. Trazendo pela primeira vez à cidade a equipe Fit Dance, a festa acontece no espaço Quinta Linda com a participação de Eliézer Marins e Alex de Cristo e promete trazer todo calor da Bahia para o interior de São Paulo.

O Bahia Fest surgiu de uma saudade em comum dos cantores Eliézer Marins e Alex de Cristo: o carnaval de Salvador. Depois de fazer história tocando durante três dias no Circuito Barra-Ondina em fevereiro, os amigos decidiram continuar a folia e trazer o calor da capital baiana para Ribeirão. “A energia que sentimos por lá foi mágica e é isso o que quero trazer para Ribeirão. Quero que todo mundo possa sentir o que senti lá”, conta Alex de Cristo.

Concebido como um evento itinerante, o Bahia Fest foi criado com a intenção de levar as cores e animação de Salvador (BA) para o restante do Brasil. Com baianas, comidas típicas, roda de capoeira e até fitas do Senhor do Bonfim, o evento vai muito além da música e da dança, é a cultura baiana saindo do Nordeste e ganhando o Brasil num evento criado para celebrar as tradições de um povo tão festeiro e feliz.

“Salvador é minha terra, tirar o Bahia Fest do papel é trazer um pouco do que me faz feliz para a cidade que me recebeu com tanto carinho, Ribeirão Preto. Estou muito feliz de ver o projeto ganhando vida”, revela Eliézer.

Febre nas academias de todo o país, a grande surpresa da festa é a equipe FitDance. Somando mais de 600 milhões de views no YouTube, o time é hoje referência no quesito dança. “Escolhemos eles justamente porque são os que melhor representam o espírito da festa, não queremos ninguém parado e onde tem FitDance, tem a galera dançando e se divertindo”, explica Alex.

Além de toda irreverência do axé, a festa também promete muito sertanejo universitário e forró para agradar todos os públicos. “O pessoal já pode ir ensaiando, vão ser sete horas de muita festa, música e dança. Tudo pensado com carinho para o público que vem nos recebendo muito bem em todos os shows”, afirma Alex.

Para Eliézer o evento vai ser ainda mais especial, em processo de produção das novas músicas de trabalho, o soteropolitano vai aproveitar o evento com cara de “casa” para apresentar as novidades da carreira. “Vou lançar oficialmente no Bahia Fest “Solteira na Balada”, minha nova faixa em parceria com o Beat Samba. Estou ansioso para mostrar, sei que vai ser estouro”, antecipa.

E a ideia é ousada, Ribeirão é só a primeira parada do Bahia Fest. Outras edições do evento já estão programadas para acontecer pelo interior de São Paulo até o final do ano, quando Eliézer e Alex se concentrarão na preparação para o Carnaval 2018 – também em Salvador, em cima do trio.

A primeira edição do Bahia Fest é uma realização Marins Produções Artísticas e produção da Effects Visual. Os convites já estão disponíveis e podem ser adquiridos com os instrutores credenciados Fit Dance em Ribeirão Preto e promoters. Também nos pontos de venda oficiais, a academia Nova Fiúsa e o CAD – Centro Avançado de Dança.

Pelas redes sociais é possível acompanhar os preparativos para a festa através do facebook.com/bahiafestsp e também pelo instagram.com/bahiafestsp

Quando: 22 de julho, à partir das 20h
Onde: Espaço de Eventos Quinta Linda
Quanto: R$ 40 (1º lote, por tempo limitado)
Pontos de Venda: Academia Nova Fiúsa (Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1900, Jd. Botânico) e CAD – Centro Avançado de Dança (Avenida Meira Júnior, 549,  Jardim Mosteiro)
*Convites também podem ser adquiridos com instrutores credenciados FitDance e promotores oficiais do evento

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

RGB Cultural

Responder

Conectar com: